16 de jul. de 2019

Você sabe o que é uma "Vsco girl"?

Você provavelmente já ouviu falar de "garotas tumblr", ou "fotos tumblr". Se você é ativa nas redes sociais, provavelmente deve ter se rendido a esses termos em algum momento da vida. 
Agora a nova onda é "vsco girls" que nada mais é do que uma " tumblr girl" 2.0 rs

Veja também: Vsco Girl Poses- 20 Inspirações para você arrasar.

Aqui no Brasil ainda não tem muita coisa falando sobre, até por que, a única diferença é a rede social. 
Encontrei um site que explica um pouco o que significa:
VSCO GIRL- Usa camisetas ou moletons superdimensionados com calções Nike. Tem Vans, Crocs, Birks e usa um colar de conchas.Ela também usa tops e shorts Jean. Ela sempre tem um hidrofluxo . Ela não pode sair de casa sem um scrunchie e seu carro favorito é um jipe.
Omg ela é uma tal VSCO GIRL


por Leah-de 01 de julho de 2019


as meninas do tumblr de 2019, você provavelmente vai pegá-los usando um scrunchie , top de tubo, colar de concha de puka , vans brancas ou birkenstocks e não se esqueça do hydroflask para terminar o look
Olhe para ela instagram feed ela é uma garota tão vsco
por lendas magras 30 de junho de 2019


Pra variar, é um estilo que prioriza status (marca, filtro específico, lugar bonito, itens geralmente caros). Se você gostou muito do estilo tumblr em meados de 2016 e quer aderir ao vsco (que é a mesma coisa), tem esse vídeo da Carol que ela se torna uma "vsco girl" 



E caso você não saiba o que é o Vsco, fiz esse post ensinando a baixar todos os filtros de graça Como baixar todos os filtros do VSCOCAM de graça

Você também pode gostar: Como NÃO SER uma garota tumblr

XoXo 

18 comentários:

  1. Vou comprar essas coisas ,obg vou tentar virar uma vsco girl

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lembre-se sempre de adaptar essas coisas a sua realidade. Certeza que vc vai arrasar!!

      Beijos

      Excluir
  2. Muito obrigada meu sonho é ser uma vsco girl mas não sabia como

    ResponderExcluir
  3. Oi oi eu te amo sua linda sou sua fã

    ResponderExcluir
  4. Me ajuda a ser uma vsco Gril nao so tenho xuchinha mais tenho short jens so que eu so tenho isso

    ResponderExcluir
  5. Eu posso ser uma vsco so com a xuchixuchinha.desculpa nao escrever esse nome me ajuda

    ResponderExcluir