4 de abr. de 2016

Resenha: Base líquida TimeWise- Mary Kay



E né que a minha paixão por make está crescendo?! Hoje vou lhes mostrar a base que estou usando e amando: Base líquida da linha TimeWise- Mary Kay

O que o site fala sobre o produto:

Sua fórmula contém vitamina E e um composto exclusivo de peptídeos que intensificam o colágeno, resultando em uma pele mais firme, saudável e rejuvenescida. É a base anti-idade perfeita para peles mistas a oleosas, proporciona redução visível na aparência de poros, linhas finas, rugas e imperfeições na pele.

 Minha opinião:

Tem uma textura cremosa que se espalha facilmente pelo rosto, é de rápida absorção, cobre bem as manchas e deixa o rosto com aparência de saudável. Quando uso nem parece que estou com base. 
Tem 29ml, gostaria que fosse maior rs 

São 14 tonalidades que se adequam a todos os tons de pele. Para a minha pele uso a bronze 2



O que mais acho legal nessa base é que ela tem efeito matte, fica sequinha no rosto, ideal para pele oleosa. Também tem essa base com efeito luminoso que é para a pele normal a seca. 


Essa tarja roxa significa que a base é matte, ou seja, para pele mista a oleosa. 

A fixação e duração são ótimas, só com água e sabão não sai por completo, por isso indico que use um demaquilante.

Controla o brilho e a oleosidade durante o dia todo e não tem aquela aparência de maquiagem pesada. É isenta de óleos e fragrâncias, dermatologicamente testada e não provoca manchas, indicada para quem tem a pele sensível. 

Com todas essas maravilhas é impossível não se apaixonar! 

Pra comprar você precisa entrar em contato com com uma consultora. No site é bem fácil encontrar uma que more pertinho da sua casa. 

(lembrando que pode falar comigo também rs)

Antes


Depois: 


Já usaram essa base? Gostaram? Me conta ai <3


4 comentários:

  1. Eu amo essa base de paixão.
    Ela é a minha favorita.
    estou seguindo....
    um super beijo <3
    www.andressamonteiro.com

    ResponderExcluir
  2. Eu uso ela e amoooooooo <3
    Quero comprar os pinceis agora!
    Adorei já estou te seguindo para não perder mais nada minha flor! Um super beijoooooo!
    www.aliadasafeminices.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn que fofa. Esse pincel é maravilhoso!
      obrigada <3
      beijos

      Excluir