9 de abr. de 2016

Daqui há 5 anos...


Já parou pra pensar no que vai estar fazendo daqui há um ano, um mês ou o que vai estar fazendo amanhã? O que você faz hoje, é o que imaginava que estaria fazendo há um ano atrás? Nem sempre o que planejamos dar certo, mas nem por isso deixamos de sonhar e planejar.

Hoje quero ir além e pensar no que quero estar fazendo daqui há 5 anos e convidei mais algumas pessoas para falarem sobre suas expectativas pro futuro.

"Bom, daqui a cinco anos, terei 21 anos e me vejo cursando minha faculdade de medicina. Vejo meu blog super grande, espalhando a cultura asiática pelo nosso Brasil! Sei que é pouco, mas é com o que sonho por enquanto hahaha."

-Park Latifa
Sigam-na: 
Blog Conhecendo K-POP
Twitter: @conhecendokpop
Facebook: Conhecendo Kpop
Instagram: Conhecendo Kpop


"Meu nome é Jéssica e daqui a cinco anos espero que meu emprego esteja estável , que eu encontre uma pessoa para dividir bons momentos e acima de tudo encontrar a real felicidade ...."

-Jéssica Veneno 
Sigam-na:
Blog: Jéssica Veneno
Face: Jéssica Veneno Oficial
Instagram: @officialjessicaveneno
Canal no youtube: Jéssica Veneno


"Eu até poderia começar esse “textinho” falando que queria estar rica milionária e morando fora do país. Pois é, eu até queria, mas cinco anos está logo aqui do nosso lado, não é tanto tempo assim. Eu mal sabia como começar a escrever isso, mas deixei os dedos disparados pelo teclado e o coração dizer.
Daqui cinco anos, eu me vejo acabando a faculdade na qual eu não me decidi o que eu quero fazer ainda é claro se já não está formada. Com algumas coisas próprias, como carro ou algo do tipo sei lá. Talvez amando, que tal? Haha.

 Mas acho que em especial, eu quero estar bem comigo mesma, quero me amar mais, que ser mais!! Quero ter sonhos, quero tornar a vida real um sonho. Por que por mais que eu ainda vou estar “novinha” porque não deixar a vida como uma eterna brincadeira de criança? Como dizia Clarice Lispector: “Eu tenho medos bobos e coragens absurdas”."

-Francielly Martins 
Sigam-na:


Daqui há 5 anos espero ter minha casa própria, talvez um filho e quem sabe viver do que amo que é o blog <3

E vocês, quais são suas espectativas para daqui há 5 anos?
Conta ai!

Nenhum comentário:

Postar um comentário