31 de mar. de 2016

TAG Meu Cabelo



Oi minhas lindezas, como estão?
Sei que o blog está cada vez com menos posts semanais, prometo que vou resolver isso logo logo. Isso se deve por que estou me dedicando cada vez mais ao meu novo negocio e quando to com tempo livre aproveito pra ficar com a família, mas vou tirar nem que seja meia hora pra me dedicar a esse amor que é o blog. 
Vi essa tag bem legal no youtube e resolvi fazer aqui, espero que gostem e comentem ai sobre os seus cabelos e se fizerem essa tag no blog/canal, me manda o link nos comentários. ARRASEM nas resposta! 

Ps: Em breve o canal estará no ar oficialmente. (ansiosa)

1) Qual seu tipo de cabelo (oleoso, misto, seco ou normal)?

Misto

2) Defina basicamente como é seu cabelo natural (crespo, ondulado, liso, fino, grosso, armado, volumoso, pesado, ralinho, etc)

Crespo/Cacheado e bem grosso

3) Qual a cor natural?

Castanho beeem escuro

4) Você tem algum tipo de química nos cabelos?

Sim

5) O que você mais gosta em seus cabelos?

Tudo <3

6) Se como mágica, pudesse fazer alguma modificação neles, o que seria?

Nada, gosto dele como ele está

7) Está planejando alguma mudança (cortar, alongar, colorir, alisar, etc)?

Colorir, mas ainda não decidi a cor

8) Você acha que existem cabelos naturalmente lindos ou acredita que é impossível exibir cabelos bonitos sem algum cuidado especial?

Acredito sim, todo cabelo tem a sua beleza. Mas é claro, precisa-se de cuidados semanalmente.

9) Gosta de cuidar dos seus cabelos sozinha ou prefere deixá-los nas mãos de profissionais qualificados?

Gosto de fazer sozinha, tenho medo de alguem mexer e não deixar como gosto

10) já teve alguma decepção ou se arrependeu de algo que fez ou fizeram em seus cabelos? Conte.

Sim, me arrependo de ter feito alisamento químico.

11) Já descobriu algum truque, técnica ou produto que deixa seu cabelo melhor e não costuma abrir mão?

HIDRATAÇÃO DE MAISENA, é muito amor por essa hidratação!

12) Cabelo inspirador! Cite uma (ou mais) famosa(s) que você se identifica em relação aos cabelos.

Amo os cabelos da Rayza Nicácio e da Marimoon


Fiquem com Deus!





Nenhum comentário:

Postar um comentário