11 de abr. de 2016

Nova parceria: Loja Hello, Indomável! Store

Oi oi amores, tudo bem?
Eu to bem animada, porque? Por que o nosso tão amado MMD está com uma nova parceria e uma parceria linda com a loja online Hello, indomável Store.

Pra quem gosta de fazer compras no aliexpress ou no aplicativo cute, essa loja é ideal. Além de ter aqueles produtos mega fofos, você não precisa de dólares para comprar, essa é uma baita vantagem, vamos combinar.

A loja tem produtos pronta entrega e sob encomendas, maaaas como a loja já é um sucesso, os produtos de pronta entrega já estão acabando (corre pra comprar!) 

A entrega é para todo Brasil e se você for de Salvador, nas compras acima de 40,00 reais a entrega é feita pessoalmente pela Michele, ou seja não paga frete. Caso contrário você tem a opção de entrega pelo PAC ou SEDEX, se for produto sob encomenda, o prazo de entrega é de 2 a 3 meses.
O pagamento pode ser pelo pag seguro,ai você tem a opção de parcelar, e também por depósito bancário. Se for por depósito, você ganha 5% de desconto.

E O MELHOOOOR!!! Vocês que são meus leitores maravilhosos terão 10% de desconto em toda a loja, é só usar o cartão de desconto que vocês podem ver na lateral do blog <3 (é só clicar em cima da imagem e será direcionado para o site)

E mais uma coisa super legal, nas compras acima de 60 reais você ganha um brinde super legal (OMG!) 



Fala sério, essa loja é muito amor ne?! Então vai la conhecer e comprar muito!
Ah, não se esqueçam de comprar usando o nosso cartão de desconto, assim você aproveita melhor.

E mais uma informação BAPHO, essa semana todos os produtos estão com promoção. Se eu fosse você  já corria pra comprar TUDO!

Vou mostrar alguns produtos que eu QUERO e sei que vocês também vão querer



 Pronta entrega <3



 Quero muito! haha







Gostaram? Sei que sim. 
Esse é o link da loja: helloindomavelstore.loja2.com.br e aproveitem pra seguir a loja no instagram: @indomavelstore

Repito, não se esqueçam de usar o nosso cupom de desconto <3 

Beijos e logo logo teremos mais novidades sobre essa parceria.

2 comentários:

  1. Amei já fui conhecer a loja. Fico tão feliz que tenha conseguido essa parceria que Deus abençoe que mais e mais venham.
    Sucesso sempreeeeeeeee!
    www.aliadasafeminices.com.br/

    ResponderExcluir