9 de fev. de 2016

Resenha: Livro "As vantagens de ser invisível"



Oi amores e amoras, tudo bem? 

Faz tempo que não falo de livros ne, é que já faz algum tempo que tava querendo terminar de ler esse pra falar pra vocês. Acho que nunca demorei tanto pra acabar um livro (mds!!), mas finalmente acabei



O livro foi escrito pelo autor Stephen Chbosky. Conta a história de Charlie, na verdade toda a história é contada por Charlie em forma de carta pra um amigo que em nenhum momento é descrito seu nome. 

Ano de 1991, Charlie é um rapaz desajeitado, que se sente perdido na escola, embora suas notas sejam sempre 'A' . Por viver em seu próprio mundo se torna "invisível" ate conhecer um casal de irmãos, Sam e Patrick, que tem uma vida agitada, diferente da que Charlie está acostumado. A partir dai, começa a descobrir novas sensações, novos sentimentos e novas dores.



"Mais íntimas do que um diário, as cartas de Charlie são estranhas, hilárias e devastadoras..."


 Em algumas cartas você vai se sentir tenso, em outras vai rir e muito, em outras vai querer ajudar o Charlie... 
(Confesso que to em depressão pós término de livro rs)

Sabe o que é legal? Tem um filme (OMG!) 


Super recomendo! <3 

2 comentários:

  1. Esse livro é simplesmente ma-ra-vi-lho-so!!!
    Eu conheci primeiro o filme e corri pra assistir porque tem a diva Emma Watson no elenco! E logo depois fiquei louca pelo livro e acabei ganhando de presente! Eu sou muito lenta para ler, mas esse livro eu li em três dias, porque fiquei fascinada não queria parar, apesar de ser um drama tem muitos pontos de humor então a forma como é contado torna tudo mais leve! ÓTIMA indicação!
    Um abraço!
    D'cifrando

    ResponderExcluir
  2. Verdade Deise. Que bom que gostou, fico feliz <3
    Beijos!

    ResponderExcluir