15 de fev. de 2016

Inspiração: Pin-Up Girl

Oi lindezas, como estão? 

Já ouviram falar do estilo pin-upAntes de falar sobre o estilo, vamos entender o que é pin-up?!

De acordo com a wikipedia livre o termo foi usado a primeira vez no ano de 1941. Eram imagens que podiam ser cortadas de revistas, jornais, cartões postais...apareciam com frequência em calendários que eram produzidos para ser pendurados (em inglês pin-up). Depois começaram a produzir. Muitas pin-ups eram celebridades consideradas sexy simbols. O termo também pode se referir a desenhos, pinturas e outras ilustrações feitas por imitações a essas fotos. 

Durante a história as pin-ups ficaram famosas, por suas belezas e sensualidade exibidas em fotografias que eram idolatradas por soldados americanos, pois os posters eram colados nas paredes dos seus alojamentos.  


algumas são engraçadas, rs 

Hoje em dia o termo não está só nas ilustrações, passaram a ser utilizadas em quadros, estampas e publicidades. Na net o que mais tem é fotos de pin-ups girl modernas que nos serve de inspiração, inclusive a cantora Katy Perry, tem todo o estilo mas faz questão de deixar a sua personalidade estampada no estilo. 


Lenços, delineado "gatinho", batom vermelho e roupas justas coloridas e que transmitam sensualidade de uma forma meiga são as peças chaves para  ter um estilo pin-up <3 

Embora uma das características é a pele clarinha, me atrevi a fazer uma make inspirada nesse estilo lindo haha


Vai ter negra com make pin-up sim! haha 

Indico o clipe da musica CandyMan da Christina Aguilera <3 

Beijos de batom vermelho no suvaco de vocês! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário