Oi lindezas, tudo bem? Espero que sim. <3


Como o primeiro post dos meus apps favoritos é um dos mais lidos resolvi fazer a parte #2

Vamos lá :3

Fish Eye Video 
Sabe aquelas fotos que a gente vê em vários feeds no instagram, que as imagens aparentam estar maiores? Esse app faz esse feito, e melhor ainda faz videos. Eu morro de rir com o resultado dos videos. 

Spotify

Vocês lembram do Deezer? Esse app é a mesma coisa, com uma diferença: o período de uso gratuíto é de uma semana e não de um mês. Depois da pra ouvir as músicas apenas em aleatório e com propaganda, mas isso é o de menos. rs

You Cam Perfect
Usei o ajustar>>HDR>>brilho>>60>>Remoção>>

É um app bem completo, mas fora todas as funções que já conhecemos de outros aplicativos, ele tem a função "remoção" que da pra tirar pequenos objetos das fotos. Facilita e muito a nossa vida quando tiramos uma foto e tem um objeto que nos atrapalha haha


Gostaram? Espero que sim, falem nos comentários se usam um desses, e me indiquem mais apps pra conhecer. <33 

Beijos no suvaco cheiroso de vocês!!


Deixe um comentário