12 de jan. de 2016

De cara nova!


Hey meus amores, como estão?  

Quanto tempo heim, vocês sabem o motivo d’eu estar sumida né, e na correria do fim do ano ficou pior ainda pra fazer posts com frequência, mas ate o fim do mês tudo será  resolvido! Como foi a virada de ano de vocês?  Embora eu tenha ficado em casa , a minha foi legal  hihi

2016 tem começado muito bom para o blog, estou com vários projetos em mentes e em breve vocês estarão por dentro. E já tem uma novidade no blog, quem acertar ganha um pirulito...acertou quem disse que a novidade é o layout novo haha.

Uma das metas do blog era um layout exclusivo (já estava juntando umas moedinhas pra comprar), mas o blog começou uma nova parceria (e digamos que foi uma das mais lindas) com uma designer que é a responsável por esse layout lindo, a Gisele. Ela ARRASOU! Vocês também não acham?! Tem como não amar esse layout novo? Tá tudo muito lindo e a minha cara, espero que vocês tenham gostado tanto quanto eu.

Se você quer uma cara nova pro seu blog que seja do seu jeitinho, eu SUPER indico a Gisele, além dela ser um amorzinho, vai fazer do seu jeito e num orçamento bacana. Tá esperando o que pra falar com ela? haha “Ah, mas como eu a encontro?” Simples, pelos contatos:

Instagram: @pinsantsdesign

No site tem o portfolio dos seus trabalhos, cliquem pra ver, certeza que irão amar!


Hoje é só isso lindezas, em breve teremos mais novidades, fiquem ligados. Beijos no suvaco cheiroso de vocês! 

6 comentários:

  1. O layout ficou incrível mesmo!
    Parabéns!

    Abraço!
    Blog do Math

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindooo! Ela arrasa mesmo heim?!
    Amei o blog já estou seguindo.
    www.carolyamato.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, isso pra mim é muito importante, obrigada <3

      Beijos!

      Excluir
  3. Oi Day ! Tudo bem com você ?
    Cheguei aqui hoje já estou seguindo o blog e amei essa lay, só não irei pedir um porque faço os meus próprios e eu amo fazer. Estou ansiosa para as novidades !

    Xoxo Com Carinnho|The Universe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sophia (nome lindo *-*), tudo sim e espero que com você também :3
      Eu queria aprender a fazer layouts, um dia eu chego lá haha. Obrigada <3

      Um grande abraço, tudo de bom

      Excluir