Sabe que horas são? Hora da aventura! Na verdade é hora de me dar parabéns!!!
Ontem, 29 de Dezembro, há 22 anos atrás a essa hora eu estava nos braço das minha mãe. Da pra acreditar que já to com 22? Se eu me sinto velha, imaginem a minha mãe como ela está se sentindo kkk...  Queria ter feito esse post antes, mas foi uma correria, e antes tarde do que nunca!

Há uns dias atrás vi um post que o título era "Recebidos da vida" achei a ideia genial e pensei "vou fazer um também! ". Claro, pedi permissão pra criadora do vídeo e ela super autorizou. <3

Meus recebidos da vida

Recebi muita ingratidão. Percebi que muitas pessoas só se aproximam de você quando querem algo em troca e se vc não tem o que elas querem, simplesmente se afastam... comigo não foi diferente. Mas com o tempo você aprende a reconhecer esse tipo de pessoa e a se afastar.

Recebi muito amor. Os poucos amigos que tenho com certeza são os melhores! É um tipo de amor bonito, que não há nada no mundo que substitua. Não tenho o que reclamar da minha família, não é perfeita mas é cheia de amor. Meus pais sempre cuidaram bem de mim, me dando muito carinho e atenção; e apesar das brigas meu irmão é o melhor do mundo, além disso ele me deu dois tesouros: minha cunhada e a minha sobrinha. Meus avós e minhas tias sempre me protegeram... e esse ano ganhei mais um presente: o meu namorado. Que a cada dia com o jeitinho dele, só faz com que eu o ame mais.

Recebi muitas lágrimas. Infelizmente a vida não é feita só de sorrisos. Já chorei muito nessa vida, por amigos que se mudaram, por decepções, por ingratidões, por estresse, pela perca de amigos que estão dormindo no Senhor... esse ano foi mais tenso, perdi uma tia e em seguida o meu avô. São percas irreparáveis!

Recebi muito dinheiro. Isso é exagero haha. Mas aprendi a me virar com o pouco que ganho.

Recebi muita sabedoria. Foi com os erros que aprendi a lidar com certas pessoas, com certas situações e a lidar comigo mesmo.

Recebi muita auto estima. Antes eu era uma adolescente insegura, tinha vergonha do meu cabelo, do meu corpo, das minhas bochechas e até do meu primeiro nome. Mas com a maturidade aprendi a me amar do jeito que sou, com as minhas qualidades e os meus defeitos e entendi que o que importa é me sentir bem.

Recebi o blog. Embora o blog seja algo mais recente na minha vida, é parte fundamental de mim. Graças a ele, conheci várias pessoas legais, aprendi muitas coisas (inclusive a ter paciência), e tem me dado muita satisfação e alegria. Apesar de ser pequeno, os comentários de carinho e motivação só me dão mais forças para continuar, e isso não tem preço.

Recebi muito Deus. Sempre conheci a Deus, sempre tive fé, mas de uns tempos pra cá isso tem se tornado mais firme. Deus tem deixado a minha vida de cabeça pra baixo, ta deixando tudo de um jeito que eu jamais imaginaria, e quer saber, ele só tem me surpreendido. Jamais me deixou na mão. E meu amor a Ele só cresce.

O post ficou longo, tentei resumir o máximo que pude. Não podia deixar de comemorar meu niver com vocês, afinal vocês são parte fundamental de mim. Agradeço a Deus por cada um que visita e que é inscrito e que em 2016 possamos permanecermos e crescermos juntos. Deus os abencoe!  <3

E se você tá curioso pra ver o vídeo que mencionei acima, é só ir no canal Eu não quero ir embora e se apaixonem pela blogueira assim como eu haha.

Beijos no suvaco de vocês é até o ano que vem! 


Deixe um comentário