Oi lindezas, tudo bem? 

Janeiro é o mês das férias. Férias escolares, coletivas do trabalho... a maioria das pessoas vão viajar, seja para reencontrar familiares ou para apenas relaxar do estresse diário.
Mas tem aqueles que ficam em casa (eu, por exemplo), e ficam naquele tédio, sem saber o que fazer. Se esse também for o seu caso, respire, mantenha a calma e continue lendo, vou te dar algumas dicas de como sair desse tédio haha.

 LEIA um bom livro 

Já ouviu falar que quem ler viaja para outro mundo? Pois é, ler faz com que nossa imaginação nos transporte para outra realidade. Convenhamos que comprar um livro é mais barato que viajar ne, procure um livro que te atraia e viaje pra onde quiser e quantas vezes quiser.
Aqui no blog tem umas resenhas de uns livros que li, da uma olhadinha, quem sabe você não goste de algum! 

Assista séries/seriados

Ultimamente assistir série se tornou algo bem comum, infelizmente eu não tenho esse hábito, gostaria de ter, mas não tenho. Por isso não posso indicar alguma série atual pra vocês. Então que tal assistir séries antigas? Eu adoro, principalmente os de comédia.

Eu indico:

Alf o ETeimoso
3 é demais
Um maluco no pedaço
Arnold
Eu, a patroa e as crianças
Chaves

 Faça uma seção pipoca em casa 

Seus amigos também não viajaram? Então os chame pra ver um filme na sua casa. Façam pipoca, suco e assistam um filme que tenha a ver com o gosto de todos. Indico filmes de comédia ou comédia romântica, sempre agrada geral. 

SAIA de casa! 

Sim, saía de casa. Com certeza tem algum lugar na sua cidade que você nunca conheceu,  então aproveite que agora você tem tempo e vá. Vá a uma lanchonete, uma praça, um parque, um zoológico ou apenas na casa de alguém que você tá devendo uma visita há meses. Ninguém merece ficar em casa o dia inteiro.

CONHEÇA novos blogs e canais. 

Todos os dias surge um blog ou canal novo, e a maioria são muito bons. Gente que tem tudo pra crescer, não custa da aquela lida/visita e seguir/inscrever, além de estar se distraindo com algo bacana, vai estar ajudando pessoas que gostam do que faz. 

 Visitem o meu blog diariamente!! :P 

Todo dia o número de visitas ta aumentando e isso me deixa muito feliz. Obrigada a todos! Sério, vocês não imaginam a alegria que me trazem sempre que vejo o número de visitas subindo. <3

É isso minha gente, aproveitem as férias. Beijos no suvaco de vocês! <3


3 Comentários

  1. Amo ferias, mais ficamos muito no tedio né?
    Amei as dicas!!


    Link do meu ultimo post caso queira dar uma olhadinha ;) http://autorasentimental.blogspot.com.br/2016/01/antes-de-partir.html


    Beijos e sucesso girl! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou :)

      Obrigada pela visita <3

      Beijos e muito sucesso!

      Excluir
    2. Que bom que gostou :)

      Obrigada pela visita <3

      Beijos e muito sucesso!

      Excluir