11 de nov. de 2015

#PartiuViajar ?

Oláaaaa Amadinhos haha.

No segundo dia de parceria, eu já estou me sentindo bem a vontade aqui rsrs. E que tal, mostrar alguns lugares de SAMPA que vocês têm que conhecer? (Daiii vem pra cá me conhecer!! Pois é somos amigas/ parceiras virtuais kk).

Que tal juntar a turma de amigos e implorar pros seus pais deixarem vocês viajarem? E melhor ainda viajar para outro lugar e se hospedar na casa do amigo virtual.



Em São Paulo tem bastante lugar, só que vamos para lugares de “pobre” (Lugares que gasta pouco kk), porque o Brasil está em crise u.u

Visitar os parques, como por exemplo o Ibirapuera (Fica lindo no natal kkk).
Nossa Fran é um programa chato e blá blá blá. Calma lá amigo, tem bastante coisa no parque para conhecer como Museu, lugares para comer e tals. Fica a seu critério o que fazer por lá. Aaah e um bom lugar para fazer um álbum de fotos kkk.

Mancada viajar e não levar uma lembrancinha pros seus pais que deixaram você vim depois de tanto sacrifício, 25º de março é um bom lugar para compras baratas.
Tem bastante loja de todo o tipo, não tem como você sair de lá falando que não achou nada. Ah só pra constar, caros amigos virtuais, prepare é BEEEEEEEEM cheio.


Um bom “role” com os amigos para comer e beber e ainda mais, “turistar” pela cidade é sempre um bom programa. E saber aonde ir é fundamental. Na Av. Paulista é um programa barato para conhecer a cidade e para conhecer suas travessias com mais “cultura” paulista.
"Conhecer uma Avenida Fran ??".  Pois é, mais calma lá haha. Nessa avenida tem de tudo e mais um pouco. Shoppings, museus, livrarias, barzinhos, prédios históricos e muitooooo mais. Basta ter piquê para andar. E além disso tem as suas travessias como a Rua Augusta é um bom "role" para anoite.

Viajar é ótimo, já tem lugares parar visitar e fica a dica de alguns pontos de SP. É isso e até sexta ;)


Beijos e Fiquem com Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário