9 de nov. de 2015

Católico ouvir música evangélica, pode? PODE SIM!

Olá Amiguinhos :)

Eai gente. Sou Francielly Martins tenho 16 anos, católica e pisciana(PEIXE em signos kkk), moro em São Paulo. Sou extremamente apaixonada por fotografia, música e strogonoff. Amante de livros e filmes e meu maior sonho é viajar todo o mundo.
Tenho um blog chamado VERSOS CACHEADOS, que abrange todos os assuntos. Sou parceira da Dai de blog e decidimos fazer parcerias em post também haha. Essa semana passarei aqui postando e ela no meu blog. Basicamente trocamos os papéis. ;)

E para inicio de conversa sobre músicas evangélicas. Quem disse que católico não escuta música evangélica? Escuta SIM!! Quebramos o preconceito.
Nada mais legal curtir uma música sem se importar com qual religião, não é mesmo? Pois é, alguns nem parecem demostrar uma religião (Amém, porque isso me irrita). Talvez quebrar paradigmas e falar somente de um proposito seja o foco de todos haha.
Gosto muito de algumas bandas ou cantores sei lá evangélicos e olha lá que sou católica eim (Dá nada). Segue algumas indicações para ouvirem.
1.   Oficina G3
                               

2.   Daniela Araújo

3.   Renato Vianna

4.   Leonardo Gonçalves

É claro, que eu não sou a maior fã de todos eles, eu “escuto socialmente” (Expressão que não sei explicar). É isso escutem, divulguem com os amigos o blog e as indicações também haha.

Beijos e Fiquem com Deus  ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário