13 de nov. de 2015

D.I.Y.: Blusa normal para Mullet cavada.

Oeeeeee Gente!!

Hoje é o meu último post por aqui e vamos fazer um D.I.Y. (Customização) em uma blusinha hahaha. Preguiça? Sim, claro. Mas precisamos de uma “nova” roupa né. Cá entre nós sou péssima nisso, mas dá para usar kkk.

Espero que goste da blusa, eu mesmo ADOREEEEI *-*.
ORIGINAL E FIM DE CUSTOMIZAÇÃO

Utensílios:

1 Camiseta, blusa sei lá.
1 Giz ou canetão p/ marcação.
1 Tesoura.

Modo de fazer e Imagens explicativas:

1-    Se você for “expert” em cortar e tals, tudo bem. Agora caso for menor aprendiz nessa área, deixe a blusa do lado avesso e faça marcação com giz ou canetão. Nesse caso comecei pelas mangas e pelo “colo” da blusa. Deixe 2 dedos de distancia da costura e corte.
OBS: Quanto mais longe deixar da costura mais cavada a blusa irá ficar.


2-    A barra ficou bem simples: Deixei a meu gosto de mais curto na frente e mais longo atrás assim, ficou com o aspecto de “mullet”. Fiz a marcação como se fosse um arco. Não tenho fotos desta parte poxa haha.
OBS: Tire a barra antes de fazer qualquer alteração.


Dica: Para deixar com as “dobrinhas” cortadas para dentro, de uns “puxões”, assim ficará enroladinho onde está cortado.

Resultado final ficou fofo vai, e dá para usar de dois jeitos com o ombro normal ou ombro caído. 
FIIIIIIM ♥

É isso pessoal.
Acabou a semana de parceria mais eu volto assim que der haha. Dai obrigada pela semana, e eu adorei a companhia de vocês. Sentirei saudades mais não fujam de mim, haha acessem meu blog e sempre permaneçam por dentro dos assuntos tratados aqui e lá. 

Fiquem com Deus e até a próxima. 

Byeee ♥ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário