16 de dez. de 2018

Shampoo Love Cachos- Capicilin | Resenha

Vocês não imaginam o prazer que é estar de volta.


Já vou começar me desculpando pela ausência, e prometendo novidades (aguardem) e mais frequência de posts. Principalmente relacionados a cabelo, já que esse sempre foi o foco desse blog.

Recentemente tirei as tranças, e por causa do tempo que fiquei sem hidratar é natural que estivesse um pouco ressecado-para a minha surpresa não foi tanto. E, embora eu nunca tenha me importado com o sulfato presente nos shampoos, não vou negar que prefiro os que não tenham. 

Como dessa vez meu cabelo precisava urgente de hidratação, nada mais justo do que começar pela limpeza do couro cabeludo né? E foi assim que escolhi o Shampoo Condpoo Love Cachos da Capicilin.



O que diz o rotulo:

shampoo condpoo Love Cachos
Não, você não leu errado, ele não tem sulfato, petrolatos, e nem parabenos. Além disso conta com Óleo de coco, Óleo de abacate, D-Pantenol e Aloe Vera na composição. 

shampoo condpoo Love Cachos

O produto em si é bem emoliente. Tem uma textura leve e se espalha bem no cabelo. Sabe aquela sensação de cabelo "duro" ao lavar o cabelo? Com ele isso não ocorre. Esse shampoo parece mais uma máscara de hidratação, assim que apliquei nos cabelos senti os fios mais macios e definidos, sim, definidos! 


É indicado para todos os tipos de curvaturas, até mesmo para quem está em transição.


Em resumo, é um ótimo produto para quem tem cabelos secos ou ressecados, pois não deixa a desejar, cumpre direitinho o que promete. O cheiro é bem agradável, e embora seja de 250ml,  rende bastante, pois uma pequena quantidade se espalha bem no cabelo. O preço também é bem convidativo. Aqui na minha cidade custou 9,50R$. 
E olha que charme essa tampa <3 


Me contem se já usaram esse shampoo e como foi a experiência. Aproveitem para me indicar produtos hidratantes e que sejam sem ingredientes que prejudiquem a saúde das nossas madeixas. <3 

Beijos e até a próxima!

2 comentários:

  1. Eu vou comprar pra testar hoje mesmo, meu cabelo é ondulado e ultimamente tem sido bem dificil manter ele hidratado :/


    https://belezaminha123.blogspot.com/2019/01/receita-caseira-que-vai-transformar-seu.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meu cabelo tem ficado bem hidratado com ele. Espero que você tbm goste.

      Beijos

      Excluir