7 de nov. de 2018

Planner Gratuíto 2019 #1

Estamos na reta final de 2018, e já temos que começar a planejar o próximo ano. 

E nada melhor do que um planner (planejador) para nos ajudar a organizar cada detalhe da nossa vida. Pensando nisso, resolvi fazer uns planner pra vocês, totalmente gratuítos. 


Levemos em conta que não tenho experiência com esse tipo de edição, mas fiz com muito carinho pra vocês, espero que gostem, baixem e utilizem muito! <3

Não tem critério para baixar, a única coisa que peço é que não retirem o nome do blog. Dito isto, só basta clicar e fazer o dowload da imagem escolhida, bem simples. 

Obs1: Os planners Cactos e Girassol são mensais, não coloquei as datas, pois a intenção é que a gente baixe pra usar em qualquer mês. Os dias semana também, já que tem quem organize primeiro pela segunda, outros pelo domingo. A ideia é ficar flexível a todos.
Obs2: O planner Floral é diário, ou seja, para organizar cada dia.
Obs3: Todos são png, da pra imprimir em qualquer tamanho. <3

1 Cactos
planner mensal tema cactos


2 Girassol
planner gratuito tema girassol

3 Floral

planner gratuito tema floral

Espero que tenha gostado e baixem para usar. :3
Semana que vem trarei outro mais completo e com calendário 2019. Então fiquem ligados aqui no blog <3

Deixem nos comentário que outras formas vocês usam para se organizarem, dicas e até críticas (construtivas) sobre os que disponibilizei aqui, para que eu possa me aperfeiçoar e trazer sempre material de qualidade e gratuito. 

Beijos!! 

10 comentários:

  1. Oi!
    Os planners ficaram muito fofos, parabéns!
    Beijos!

    www.marcelarabello.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, fico feliz que tenha gostado <3
      Um grande beijo!

      Excluir
  2. Olá, como vai?
    Eu sou a louca dos planners, eu simplesmente amo me organizar e amo um bom planner, principalmente quando se tem blog e faculdade para administrar. Eu estou completamente apaixonada no planner de cactos, simplesmente lindo. Já vou baixar.
    Amei seu cantinho, é encantador e amei esse planner de coração. Parabéns! Estou seguindo e vou vir visitar sempre.

    Beijão!
    Lumusiando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá estou bem, espero que você também! :)
      Fico feliz que tenha gostado <333 eu também uso muito os plnanners , ajudam demais.
      Obrigada.
      Beijos.

      Excluir
  3. amei os mensais haha eu uso 2 por mês, um pras minhas coisas pessoais e outro pras redes sociais!

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. planner é uma mão na roda ne?! Que bom que gostou, fico feliz! :D

      Beijooos

      Excluir
  4. Teria uma versão em pdf para baixar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola! Me manda um e-mail para o endereço daianesiqueira.contato@gmail.com informando no assunto que é sobre os planner que te envio por lá.

      Beijos

      Excluir
  5. Ameii, muito lindo e super prático vai deixar meus dias super organizados. Usso dois planner's um pra organização pessoal e outro pra redes sociais, esses vão me ajudar bastante. ��

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaa que bom que gostou!!! Espero que aproveite eles muitão <3

      Excluir