15 de mar. de 2017

Óleo de Umectação Tô de Cacho-Salon Line

Que tal 3 produtos em 1 que hidrata, nutre, tira o ressecamento, é 100% natural e por um preço suuuper acessível? Pois é, ele existe!

Na verdade, eles existem, já que eu to falando do Blend de óleos que a Tô de Cachos lançou. Não é nenhuma novidade, já tem até um tempinho que a linha lançou o produto, mas como não tive oportunidade antes, vamos conhecer agora. <3



E mesmo já tendo um tempo, nem todo mundo conhece ou já ouviu falar num é mesmo?!
Você já deve saber o que é umectação, certo? Se não sabe, não tem problema, nesse link tem uma explicação do que é e como fazer. 
Pois bem, agora que você sabe o que é, vamos falar do produto. <3

Ele nada mais é que a junção de 3 óleos 100% vegetais. Esse que comprei tem o Óleo de Argan, Coco e manga.


Óleo de Argan: Controla o Frizz
Óleo de Coco: rico em vitamina E e Ácidos Graxos
Óleo de Manga: rico em vitaminas A, C, B1, B2 e B5

O modo de usar é bem simples, é só fazer como já está habituada a fazer nas suas umectações, e pode ser usado junto com sua máscara de hidratação, pra dar aquela bombada rs. 

Embora o frasco só tenha 100ml, o óleo rende muito. Já fiz bastante aplicações e ainda nem estou na metade do frasco. 
Aqui na minha cidade o encontrei no valor de 13,00 reais, mas pode ser que na sua cidade seja mais barato (ou mais caro rs). 

Ele deixa os cabelos super macios, brilhosos, nutridos, sem friz, não tira todo o volume, deixa os cachos definidinhos, é mega cheiroso, e deixa os cabelos soltos. A minha dica é usa-lo pelo menos uma vez por semana, já que em excesso pode ter um efeito contrário. 

Antes de fazer a umectação


Depois
*Sem flash



*Com flash


Uma observação: O produto faz parte de uma linha para cabelos cacheados/crespos, mas eu acredito que quem tenha cabelo liso possa usar também, afinal, não muda a estrutura capilar e tem apenas óleos na composição. 

É isso gente, espero que tenham gostado. Beijos!

Um comentário:

  1. Hey, Day. ♡
    Eu comprei um óleo umectante igual o seu, amei o efeito que ele dá nos cachos. Eu estou passando pela fase de transição ainda e mesmo assim consigo ver a diferença que ele faz. Ele deixa o cacho bastante sedoso e brilhoso porém tive um pequeno (grande) problema estou com alergia a algum componente do óleo e terei que parar de usar. Seu cabelo tá um amorzinho, Day *3*

    https://jaquedelua.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir