23 de set. de 2016

Resenha: Gelatina da linha No Poo Low Poo -BioExtratus

Oooi gente, como estão? Espero que bem <3

Tava no supermercado olhando umas máscaras de hidratação e uma representante da marca BIOEXTRATUS me indicou a linha Now Poo Low Poo, e me deu a amostra da gelatina...lógico que adorei o presentinho , testei e vim correndo mostrar pra vocês. Como é a amostra, não tem como mostrar a embalagem pra vocês e infelizmente na minha cidade ainda não tem essa linha à venda.

Mesmo sendo uma amostra o produto é maravilhoso:
É livre de parabenos, óleos minerais, derivados de animais, parafina e corantes. 



E embora seja uma gelatina, não tem aquela textura grudenta, também não é transparente, parece mais um creme para pentear


Seus principais ativos são o Baóba (emoliente, vitamina A, C, D e F, ômegas 3, 6 e 9, anti-age)e a Microqueratina Vegetal (reconstrução profunda, textura uniforme, nutrição)


Perfeito para definição dos cachos <3

~Minha Opinião

A-DO-REI  muito essa gelatina, é leve, cheirosa, não deixa os cachos duros e nem pesados. De fato, os cachos ficam bem definidos tanto no dia da lavagem quanto no day after, aliás, fiquei 4 dias com o cabelo impecável :3 


E ai, já usou essa linha? Me conta ai <3 

Um comentário: