25 de nov. de 2015

Produtos BB (bom e barato) #DicasDaDay


Oi minhas lindezas, tudo bem? 
Hoje me deu uma vontade de compartilhar com vocês 4 produtinhos que são BB (bons e baratos) e que eu não sei viver sem haha
Vou contar com o Capitão de Os pinguins de Madagascar pra me ajudar <3 


Creme para pentear Yamasterol- Yamá



Essa dica é pras cacheadas de plantão, mas é indicado para todos os tipos de cabelo. Tem babosa e D-Pantenol na composição e algumas meninas o usam pro No e Lo Pow. Tem uma consistência mais "ralinha", gosto de usar no 'day after" pra dar aquela alinhada nos cachos.
Valor: Custa em torno de 2,80 a 3,50 (200 g) 
Onde comprar: Farmácias, lojas de Cosméticos e Supermercados.


Batom Líquido efeito Matte- Ricosti 



Já falei da tendencia dos batons líquidos com efeito matte aqui no MMD, se não viu, vem ver aqui <3
Mas é sempre bom falar de coisas que valem a pena, e esse batom vale (e como vale haha). A cor desse ai é "Babi", é um rosa maravilhoso! 
Valor: 13,70 (em uma loja onde moro, o valor varia de loja pra loja)
Onde comprar: Loja de cosméticos e sites autorizados.




Perfume Bem-me-quer Com Fantasia- Jequiti 



Tão bom andar perfumada, melhor ainda quando o perfume é barato! 
Esse da coleção "Bem-me-quer" da Jequiti é uma delicia,mas não só ele, todos os outros. São fragancias delicadas e de bom gosto, não sou boa entendedora dessas coisas, mas sei quando algo é cheiroso hahaha. O único ponto negativo é o seu tamanho; 25ml. Pelo precinho que ele custa vale super apena comprar.
Valor: 10,00 
Onde comprar: Nos catálogos Jequiti


Máscara Extra Volume para cílios- Avon 



Já falei pra vocês o quanto eu amo máscara para cílios, esse ai ganhei da Avon e amei. Embora ele não seja tão popular quanto as outras máscaras da marca, cumpre direitinho o que promete. Deixa os cílios mais alongados e separados. O aplicador tem cerdas bem macias rs
Valor: 10,99 (tem variações de preços) 
Onde encontrar: Nos catálogos Avon 



Espero que tenham gostado, até mais 


Nenhum comentário:

Postar um comentário