Ooi queridinhos! Meu nome é Laysa Braga,  tenho um blog onde falo de tudo e um pouco, por conta disso entrei em parceria com a Daiane,cada uma vai postar no blog da outra,então vocês irão me ver por bastante tempo por aqui Hahaha.Caso queira saber mais sobre meu blog Vai lá e deem uma olhadinha Um Jeito Diferente.Bem, agora vamos sobre o post de hoje,para o primeiro post resolvi separar um texto para vocês que estão passando por momentos da vida,espero que ajudem!


Posso ter defeitos, viver ansioso e ficar irritado algumas vezes, mas não esqueço de que minha vida é a maior empresa do mundo. E que posso evitar que ela vá à falência.
Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver, apesar de todos os desafios, 
incompreensões e períodos de crise.Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar autor da própria história.É atravessar desertos fora de si, mas ser capaz de encontrar um oásis no recôndito da sua alma.É agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida.Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos. É saber falar de si mesmo. É ter coragem para ouvir um “não”. É ter segurança para receber uma crítica, mesmo que injusta.


Deixe um comentário