Faz tempo que não posto nada sobre produtinhos ne?! 

Então, vou falar de 4 produtos para cabelos que estão sendo os meus queridinhos 


1: Shampoo antirresíduos da Jequiti 

Eu queria muito um antiresiduos desde o dia que decidi parar com a progressiva, li por ai que esse tipo de shampoo ajuda a retirar a química do cabelo. Escolhi esse da Jequiti meio que por acaso, mas quando recebi foi "amor a primeira lavagem". 
Ele tem um cheirinho muito gostoso e uma boa consistência. Logo na primeira lavada você sente o cabelo bem limpo e bem cheiroso. E não deixa o cabelo com aspecto de ressecado, ao contrário, o cabelo fica hidratado, claro que ele fica um pouco "duro", mas é normal, isso acontece por causa do sulfato, que é um dos ingredientes.                                                                    
                                                      



2: Shampoo Phytoervas (cor resistente) 

Esse tem um cantinho mais que especial no meu coração <333 
Simplesmente porque ele é um shampoo SEM sulfato, sem sal,  sem corantes e parabenos...é puro amor *-* 
Diferente dos shampoos que encontramos em mercados e farmácias, a linha da Phytoervas é natural,num valor bem acessível (em torno de 16,00 a 18,00) e é facilmente encontrado em qualquer supermercado/farmácia. Da pra comprar sem culpa, pois a maioria dos shampoos que são sem sulfato são bem caros e de difícil acesso.
 Sabe aquela sensação de cabelo limpo, brilhoso, macio e hidratado? Da pra ter isso tudo só com esse shampoo não to exagerando. Como meu cabelo está em transição, sempre que lavo sinto os cachos com um formato mais bonito e mais leve. Ele também tem um cheirinho muito gostoso (esse tem cheirinho de romã). Existe para vários tipos de necessidades, basta escolher o seu favorito e se apaixonar por ele, assim como eu estou apaixonada.



3: Máscara BBCream Jequiti 

O BBCream ficou famoso porque traz 5 a 10 benefícios em um produto. Isso começou no mundo das maquiagens e o mercado capilar não podia ficar de fora ne?!  
A linha Fyo da Jequiti criou o seu que traz 10 benefícios (ta parecendo propaganda kkkk) Enfim, vamos para os benefícios que esse produto oferece:

1-Anti-idade      2-Nutrição    3-Regeneração     4-Redução da quebra 
5-Hidratação   6-Fortalecimento dos fios           7-Selagem de pontas duplas 
8- Brilho 3D      9-Controle de Frizz                       10-Proteção térmica

Cumpre o que promete? Siiiiim! Tem um cheiro muito bom, é bem consistente, vem numa embalagem de 250g,ou seja, rende bastante. 
Da pra sentir a diferença no cabelo no primeiro dia de uso. O cabelo fica bem macio, brilhoso, sedoso e as pontas duplas diminuem bastante.

4: Creme de Tratamento Selagem Capilar TRESemmé (crespo original) 

Ele promete hidratação e força. É composto por manteiga de karité e aminoácidos. Excelente para cabelos cacheados e crespos pois são naturalmente mais ressecados. 
Sempre o uso depois que lavo o cabelo com o shampoo da Phytoervas, pra mim é a dupla perfeita. Hidrata bem os cachos, deixa com um cheirinho agradável e macio. O único defeito é a consistência, acho ele bem ralinho, talvez por ser um creme e não uma máscara. 



Espero que tenham gostado das minhas indicações =) 
Beijus!


Deixe um comentário