23 de mai. de 2015

Resenha 2 em 1: Lápis Sobrancelhas e Caneta Delineadora da Jequiti



 Oi amadinhas, como estão?


A resenha hoje vai ser de dois produtos que recebi da Jequiti (ambos são da coleção Aviva) esse mês: O Lápis Sobrancelhas e a Caneta Delineadora. 
Particularmente sou péssima nesse negocio de me maquiar sozinha mas to aprendendo rs. Mas vamos para as resenhas:




O Lápis Sobrancelhas é o marronzinho que ta ai na foto, tem uma textura bem leve e sua cor é universal, ou seja, tanto meninas que tem as sobrancelhas mais clara quanto as que tem mais escura podem usar.



A Caneta Delineadora é de fácil aplicação e tem a ponta bem firme. É legal pra quem não tem experiência com o uso do delineador líquido meu caso e.e.



Valores:

Lápis Sobrancelhas: 23,90
Caneta Delineadora: 26,90 

Ambos você encontra em qualquer revista da marca, caso você não conheça nenhum consultor(a) clica aqui, é só colocar na caixa de pesquisa o seu CEP que o site vai encontrar um(a) que more perto de você. 


obs1:Vou deixar bem claro que não sei usar delineador muito bem e por isso ficou essa bosta
obs2: Não ta manchado rs, eu tenho uns sinais na pálpebra ai parece manchinhas :P
obs3: meus cílios tão fofos hihihi 
obs4: Não tenho dormido bem por isso as olheiras :'(


É só isso, beijos e até mais 




Nenhum comentário:

Postar um comentário