4 de mai. de 2015

Aumenta o som: Banda SuperCombo

 Oie, tudo bem? Hoje é segunda-feira e é dia de aumentar o som aqui no MMD. :D 


 Recentemente conheci a banda SuperCombo por acaso. Você já deve ter ouvido falar dela ou não, pois depois que participaram do programa Super Star na Rede Globo estão tendo uma boa repercussão.


"Criada em 2007, Supercombo, como o nome sugere, é uma combinação de músicos de vários lugares diferentes, com histórias, gostos e influências musicais diversas. Embora surgida em Vitória (ES), a Supercombo consolidou sua formação atual em São Paulo, cidade plural que tradicionalmente projeta as bandas de Rock para o cenário nacional.
A banda trabalha com composições bem elaboradas, pensadas em todos os detalhes, seja nas letras, harmonias ou nos detalhes técnicos do som, como efeitos mixagem e todos os recursos que o estúdio pode oferecer. Um som que contagia quem escuta, sem perder de vista o rock que está presente no DNA de todos os integrantes.
Seus primeiros álbuns, “Festa?” e “Sal Grosso”, foram extremamente bem aceitos pelos fãs e renderam vários elogios de artistas de renome pela estrutura musical bem elaborada. O público fiel, que cresce a cada show, é a grande prova disso." (fonte: Música.com.br


Certeza que você vai se apaixonar pelo singles "Piloto automático" e "Todo dia é dia de comemorar"  



   


Vou deixar a minha playlist ai, aumenta o som e escute muito <3 


Playlist Supercombo



Encontre a banda: supercomborock.com.br





Beijim <3



Nenhum comentário:

Postar um comentário