29 de mar. de 2015

A volta dos macacões jeans



Olá, tudo bem?

Há muito tempo que os macacões estão na moda, desde que eu era criança que vejo essa peça tão versátil por ai. Seja eles com estampas florais, de animais, paisagens, coloridos...são um charme 
 E a minha alegria foi a volta dos macacões/jardineiras jeans. São fofos e combinam com qualquer estilo e dependendo do comprimento e modelagem, combina com qualquer ocasião. Sempre que vejo me lembro da minha infância e é por isso que os modelos jeans são meus favoritos.   
 Vou mostrar pra vocês os meus favoritos, além de lindos são tendências desse ano, então usem muito meninas. Olhem que coisas mais lindas s2




 Qual o favorito de você? Particularmente, acho difícil escolher o mais fofo rs 

      Beijos meninas :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário