8 de nov. de 2020

Creme Skala é bom mesmo?

 Para quem estava com saudades das resenhas, hoje teremos um 2 em 1, mas da mesma marca: Skala.

Vamos la?!

Creme 2 em 1 Skala X Skala creme para pentear. Qual o melhor?

creme skala é bom mesmo?

Não é mais nenhuma novidade os potões Skala. Inclusive, sempre esteve a nossa disposição no mercado. 

E não é atoa que ultimamente virou o favorito de influencers e blogueiros. Hoje existe uma grande variedade, para todo tipo de cabelo e para todo tipo de necessidade. 

Eu sempre usei como base para fazer hidratação caseira. Afinal, tem um preço super acessível e é vegano. Tudo que queremos não é mesmo?!

Embora eu sempre usasse como base para minhas hidratações, nunca havia usado como creme para pentear (que é uma de suas vantagens).

Vamos conhecer cada um, e no final, vocês decidem qual vale mais a pena.

Skala Expert- Creme para Pentear

  • Vegano
  • 250 g
  • Pode ser usado como pré-shampoo 
  • Liberado para Co-wash
Sua função principal, é como creme para pentear, porém a marca diz que pode ser usado tanto como condicionador quanto como co-wahs, que é a técnica de lavar os cabelos com creme ao invés de shampoo.

Creme para pentear Skala Expert

Leia Também: Cronograma Capilar

Skala 2 em 1. (potão)

  • 1000g
  • Vegano
  • Liberado para Co-wash
Função principal é como creme de tratamento, mas como diz na embalagem, é 2 em 1: também pode ser usado como como creme para pentear. 
Mas vai além disso. Assim como o Expert, também pode ser usado como co-wash. Em relação ao usar como creme de pentear, pode ser usado com e sem enxague. 

Creme de tratamento 2 em 1 skala


Ambos tem os mesmos ingredientes base, muda apenas em relação aos ingredientes adicionais, que compõem o produto. 

Não vou entrar na questão dos ingredientes, mas sim, em relação ao fator consumo e em relação a minha experiência de uso. 

o Skala Expert é bem mais emoliente e hidratante. Deixa o cabelo com aspecto molhado e sem volume. Pra mim, o único defeito é a quantidade, infelizmente não durou um mês de uso. Deixando claro que eu só lavo o cabelo duas vezes por semana. </3 
Em contra partida, o potão, infelizmente deixou meu cabelo com aspecto de ressecamento, sem volume e sem definição. Talvez meu cabelo não se deu a esse em específico e com outro se der melhor, afinal com o menor, ficou bem bonito. 

Em relação ao preço, os dois são bem baratos, não chegam a custar 10,00 R$. 

Nem preciso dizer que indico o Expert, mas a quantidade deve ser considerada. 

É isso! Espero que tenham gostado. Assim que der volto aqui. 

X.o

Nenhum comentário:

Postar um comentário