7 de out. de 2019

Ideias de Decoração Hallowen

Outubro finalmente chegou e vocês não sabem o quanto eu estava animada para esse mês.
VEM POSTS SOBRE HALLOWEN!

Ideias de Decoração Hallowen


Hallowen ou Dias das Bruxas, é só no dia 31, mas aqui no blog, vamos dar início a uma série de posts sobre esse dia, que infelizmente não é feriado aqui no Brasil (bem que podia ser).

Pra começar, algumas ideias de decoração pra sua festa. Simples, mas assustadoras muahahaha!

Que tal fantasminhas de masmellows? Uma delícia assustadora.


fantasmas

 Ou fantasminhas em copos descartáveis para decorar sua mesa


Ideias de Decoração Hallowen fantasmas

Já pensou ir ao banheiro e dar de cara com isso?? 

Ideias de Decoração Hallowen cena de crime
minha paranoía ia ficar no modo on e eu ia começar a achar que o sangue é meu hahaha

 Imagina dar uma olhada no espelho para ver como ta a sua fantasia e dar de cara com um espelho mal assombrado por crianças mortas

Ideias de Decoração Hallowen

Não sei vocês mas eu não conseguiria comer esses dedos...quer dizer, salcichas

Ideias de Decoração Hallowen

Festa assombrada sem velas, não é festa assombrada né?!

Ideias de Decoração Hallowen

Já que estamos no Brasil, melhor trocar a abóbora por um abacaxi. Afinal não tem fruta que represente melhor nosso clima tropical

Ideias de Decoração Hallowen
sinceramente, abacaxis dão mais medo do que abóboras

Essa dica é legal pra quem tem criança em casa

Ideias de Decoração Hallowen
Imagina o trauma que sua irmãzinha vai ter após ver sua bonecas assim 

E pra finalizar, que tal pegar umas garrafas e fingir que é um corpo assassinado e pronto pra ser jogado no rio?

Ideias de Decoração Hallowen
Você pode gostar: Makes para Hallowen: Inspirações+Tutorial "caveira mexicana"

Curtiram as ideias? Espero que sim! Não esquece de salvar esse post no Pinterest, e se postar foto no insta da sua decoração, me marca, vou amar ver!

Beijões!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário