26 de abr. de 2019

Olá, vamos conversar?

Com os anos vem a maturidade, vem as mudanças, vem novas ideologias, novos sonhos...


Há mais ou  menos 5 anos criei esse blog e meu maior objetivo era que mais pessoas pudessem compartilhar das minhas experiências,dos meus gostos, dos meus sonhos, e claro, levar sempre conteúdo que agregue algo, seja com os produtos e livros que faço resenha, seja com minha experiências pessoais.

Cada visualização, cada cometário, cada compartilhamento aqui, enche meu coração e o deixa aquecido. Obrigada.

Eu sei, ta parecendo um adeus, mas não é isso. É um desabafo, é uma conversa sincera com vocês, meus leitores. A vida é cheia de reviravoltas e por causa delas acabei ficando sem tempo, ou cansada demais para fazer isso aqui funcionar. Mas eu peço, não desistam de mim. rs

Prometo que em breve terá conteúdos novos, aos poucos vou produzindo e trazendo aqui. Provavelmente terá algumas coisas novas, que até então, nunca falamos aqui no blog.
Espero que gostem. <3

Até o próximo post. Em breve "nos vemos aqui novamente" 




Nenhum comentário:

Postar um comentário