2 de jul. de 2018

Voltei (de novo)+ Delineadores BBB

Passem céus e terras, mas meu amor por esse blog não passará! <333 

Depois de quase um ano sem postar absolutamente nada, cá estou de volta pra alegria geral e felicidade da nação :P 
Não vou prometer posts frequentes, mas sempre que der trarei conteúdo pra vocês.

E como sei que vocês adoram resenhas de produtos, minha volta não podia ser diferente né?! Só que não vai ser só uma resenha, mas sim DUAS. :D 
São dois delineadores baratinhos que eu tenho certeza que vão gostar! 


Resenha: Delineador ColorTrend-Avon e Vivai  


Delineador colorTrend delineador vivai

Delineador ColorTrend:

Na embalagem não informa a quantidade, porém ele tem um tamanho comum a outros delineadores líquidos, O aplicador é bem firme, o que pra mim é um super ponto positivo pois tenho uma certa dificuldade de fazer delineado. 
Preço: 10,00 
Onde comprar: Com qualquer revendedora Avon ou no site da marca: Avon Store 

Delineador Vivai: 

Na embalagem diz que contém 8g, assim como o ColorTrend tem um tamanho comum, a diferença está no tamanho da tampa/aplicador, é um pouco maior. O aplicador também é firme, só que um pouco menos que o mencionado acima, mas pra quem não tem tanta prática, a aplicação é "tranquila" (rs)
Preço: 8,00 
Onde comprar: -se você for de Ouricuri-  Loja Luan Biju


Lembrando que o preço do delineador Vivai varia de lugar, e o Colortrend de campanha.

Aplicação: 

Recém aplicado:

Depois de uns minutos: 

O Colortrend fica com aspecto fosco, enquanto o Vivai fica com um aspecto mais brilhoso. 
Nenhum dos dois transfere. Ótimo pra quem tem pálpebras gordinhas. 

Em relação a durabilidade: ambos duram muito tempo, muito tempo mesmo. Pra retirar indico o uso de um demaquilante. só com água sai, porém fica um pouco nos olhos, principalmente o da ColorTrend. (lavei só com água e fiquei parecendo um panda rs)

Os dois em relação a custo benefício são ótimos, então se está procurando um delineador barato, com boa pigmentação e durabilidade recomendo muito.

Espero que tenham gostado, nos "veremos" por aqui com mais frequência! <3 

Beijos 

2 comentários:

  1. Eu já to no meu 6 ou 7 tubinho desse da vivai.
    confesso que é um dos meus delineadores favoritos.
    queee legal que vc voltouuu!
    bjsss
    www.andressamonteiroblog.com

    ResponderExcluir