26 de mai. de 2016

Resenha: Lip Gloss Matte- Tango


Olá,  estão bem? Espero que sim!

Juro pra vocês que eu tento não fazer tantas resenhas haha, mas esse achadinho merece um post. 

Estava passeando no calçadão de Londrina e ouvi um locutor anunciando um batom matte por 4,00, isso mesmo, 4,00! Claro que entrei na loja pra conferir, tinham várias cores mas escolhi o preto por que ainda não tinha um dessa cor e pelo preço estava bem tentador rs 

A marca não é conhecida, pelo menos eu nunca ouvi falar: Tango



O aplicador é prático, bem semelhante aos de outras marcas que já mostrei aqui, o que facilita (e muito) a aplicação.





 O líquido é um pouco ralo, por isso tem que passar mais de uma camada pra ficar uma cor bem intensa. Demora um pouco pra secar, evite passar um lábio ao outro enquanto seca.



Quando seca, realmente fica bem matte


Recomendo que ao tirar o batom, retire com um demaquilante, pois só com água e sabão o rosto fica todo manchado.

Embora seja barato a qualidade não deixa a desejar, recomendo!

Prometo que vou tentar não postar tanto sobre batons haha

Ah, aproveita pra ver o post que ensino a fazer seu próprio batom preto (clique aqui) <3 

2 comentários:

  1. Nossa Day, adorei. Eu ainda não tenho nada da marca mas, já ouvi falar.
    Super beijo Gata
    Se quiser dá uma passadinha no meu Blog
    http://coisasdavv.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir