13 de mai. de 2016

Inspiração: Laís Lima

Faz tempo que não posto inspirações pra vocês ne, pois bem, hoje vou lhes apresentar uma ilustradora que eu amo o trabalho dela: Lais Lima. 



As ilustrações dela são bem meigas, no estilo doodle, sou encantada com essas ilustras <3
Fiz uma entrevista com a mesma e ela foi muito gentil e fofa, espero que gostem.


Há quanto tempo que você ilustra?

Bom, eu ilustro desde 2011/2012 mais ou menos que foi quando eu conheci a área

Você fez algum curso ou é auto didata?

Eu aprendi a desenhar na faculdade, mas no computador foi puro esforço, então é um pouco dos dois, rs

Você disse que aprendeu na faculdade, qual curso fazia ou ainda faz?

eu sou formada em Design de Moda, e terminei já tem 3 anos


Nossa que legal! Pretende seguir na área de moda?

sim, mas na parte de comunicação, rs

Entendi rs, voltando pras ilustrações...de onde você tira inspiração?

Normalmente eu gosto de desenhar coisas fofas ou que me inspiram

Hoje, você leva as ilustrações com profissão ou só como hobby?

Como hobby, infelizmente o mercado de ilustração é bem desvalorizado. Mas quando surge uma oportunidade, eu ilustro pra fora!

Pra finalizar, você tem um blog, acredita que é um bom meio de mostrar seu trabalho e quem sabe atrair pessoas que contratem seus serviços como ilustradora?

Acredito que sim, na época em que comecei a ilustrar, eu tinha um blog um pouco mais conhecido, o Meus Dezoito Anos, e eu conseguia mostrar mais meu trabalho, mas acabei deixando ambos de lado, o blog e a ilustração, agora estou de volta, claro, meu intuito é só mostrar o que me inspira e minha arte, mas é uma boa ferramenta para quem quer mostrar sua arte ou lucrar com ela!

Ta certa. Obrigada por tirar uns minutinhos pra me responder, você foi um amor.

Imagina, eu que agradeço o convite Emoticon heart<3

Pra finalizar, vou deixar algumas ilustrações dela aqui.


Ah, não se esqueçam de acompanha-la nas redes sociais <3

Instagram: @britanicred


Nenhum comentário:

Postar um comentário