5 de mar. de 2016

Resenha: Shampoo Bomba Novex "Pra bombar"



Sabe aquele shampoo bomba caseiro feito com o polêmico Monovim A? A Nouvex pensando nisso resolveu fazer seu próprio shampoo bomba; Pra Bombar.

Quando encontrei na loja de cosméticos não pensei duas vezes pra comprar haha, como fiz o bc estou na ansiedade pro cabelo crescer rápido, paciência não é meu forte. 

Nesse shampoo contém na composição vitamina A (para um crescimento mais rápido), Whey Protein (para dar força aos cabelos) e D-Panthenol (para dar brilho, maciez e diminuir as pontas duplas). E tem um cheiro muuuuuitooo gostoso. 


Embora tenha sulfato na composição, não senti meu cabelo ressecado, ao contrário, fica hidratado e muito brilhoso (além de cheiroso kkk), e não sei se é impressão minha, mas até meus cachos acho que deu uma definida a mais depois que comecei a usar. 
Ele é grossinho, perolado e de fácil aplicação. Ah! E não deixa o cabelo muito ensaboado e "pesado" e rende bastante.



"Mas Day, funciona mesmo?" 
Sim, funciona! Usei durante  3 meses (1 vez por semana) e meu cabelo cresceu muito. Claro, não foi nada de espetacular, mas deu uma acelerada legal no crescimento e isso foi bem visível. 



Na segunda foto não aparece o comprimento que ele ta, por que cachos tem o fator encolhimento, mas molhado, meu cabelo está abaixo da nuca. Na primeira foto era o tamanho que ele ficava molhado ou não.

Recomendo sim! <3 



Nenhum comentário:

Postar um comentário