29 de fev. de 2016

E esses olhos tão grandes

Oiiii gente maravilhosa, tão bem? 

Não é novidade pra vocês que eu AMO máscara de cílios e por isso vou mostrar dois dos meus amores: Volume Máscara Exagerada- Quem disse, Berenice?; Big Ilusion- Avon. 



As duas dão um volumão para os cílios, e quem não gosta de cílios grandes né?! Infelizmente tenho cílios curtos, mas mesmo assim dá uma diferença grande.

Big Ilusion

Ela é mais sequinha (adoooro haha), só achei que não tem muita pigmentação (deve ser por isso que é sequinha) mas o resultado é incrível. Não sei se foi só comigo, mas só consegui o resultado que queria depois de aplicar umas 3 vezes, mas cada pessoa é um resultado diferente.


Volume Máscara Exagerada 

Ao contrário da Big Ilusion, ela é mais pigmentada e por isso sempre faço uma "cagada" quando estou aplicando kk. O aplicador tem um formato diferente, é como se as cerdas ficam dando voltas (acho que deu pra entender kkk). Na primeira aplicação já vejo diferença, mas gosto de passar umas 3 vezes. Uma coisa que acho super bacana nas embalagens da Quem disse, Berenice? são as frases fofas e bem divertido <3 

não deu pra mostrar o que tentei explicar  kkkkk

Como disse anteriormente, meus cílios são muito curtos, então não ficam gigantes, ficam do jeito que gosto! 


Logo apareço com mais resenhas de máscara de cílios, porque meu amor por esses queridinhos só cresce hahaha


Nenhum comentário:

Postar um comentário