29 de jan. de 2016

"Ex" do verbo não é mais!

Oi lindezas, como estão? 

Todo mundo-pelo menos a maioria- já teve ou tem um ex namorado(a). Faz parte dos relacionamentos, isso é fato, mas as vezes os términos nem sempre são pacíficos, ou o casal entra num acordo e acaba tudo "na boa", as vezes rola discussões, ou um magoa o outro e ambos saem do relacionamento tristes e decepcionados, ate com medo de se relacionar com outra pessoa.

Mas o que fazer quando não acaba na paz? Chorar dia e noite? Não né! 
Por mais que goste do(a) ex parceiro(a), o fim de um relacionamento não é o fim do mundo. Você vai sofrer? Vai sim, mas só nos primeiros dias, e enquanto passa os primeiros dias não fique vendo fotos antigas, ouvindo musicas tristes...tente sair com os amigos, ver filmes que te façam rir, ouça musicas animadas, faz uma mudança no visual, conheça gente nova, não vai tirar a dor do término, mas vai amenizando. 

Nunca cometa o erro de ficar com outra pessoa pra esquecer o ex. É uma atitude estúpida, você só vai se magoar mais e ainda vai magoar quem não tem nada a ver, você não gostaria que fizessem isso com você ne, então não faça com os outros. Depois de um tempo a mágoa vai passar, e quem sabe você irá olhar pro seu ex e pensar que poderão ser amigos um dia.

Não ia fazer esse post, acho meio tenso falar nesse tipo de assunto, mas me pediram pra ajudar e aqui está. <3 Espero ter ajudado alguém. <3

Aaaah, já ia esquecendo...advinha quem tem snap agora? Siiiim, eu! Me adicionem: daii_bru. Beijos no suvaco de vocês! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário