24 de dez. de 2015

Tag: Liebster Award

Hey gente linda, como estão? Eu tô quase derretendo por causa do calor (não estou exagerando haha), espero que o clima ai esteja melhor.
Enfim, fui desafiada a responder uma tag bem legal, quem fez o desafio foi o Math do Blog do Math (visitem, é uma fofura de blog). Simplesmente amei a tag! <3

Essa tag é para blogs iniciantes com menos de 200 seguidores. Vamos conhecer as regras:

* Escrever 11 fatos sobre você
* Responder as perguntas de quem te indicou
* Indicar de 11 a 20 blogs com menos de 200 seguidores
* Fazer 11 perguntas para os blogs indicados
* Colocar a imagem que mostre o selo da Liebster Award
* Linkar quem te indicou

11 Fatos sobre mim
(tem um 15 fatos sobre mim aqui no blog, se você já leu, provavelmente vai ler as mesmas coisas haha, mas se caso tenha batido aquela curiosidade de ler, não perca tempo e corre pra ver! (depois de ler esse post, ok?!)) 

1. Meu nome é Maria Daiane Cavalcante Siqueira 
2. Sou descendente de índios
3. Amo comidas nordestinas,inclusive, to morrendo de saudade de comer tapioca <3 
4. Só consigo limpar a casa depois de assistir Bob Esponja 
5. Tenho cabelo cacheado <3 
6. Atualmente moro no Paraná
7. Sou LOUCA por batons matte e máscara de cílios 
8. Pretendo me dedicar ao máximo ao blog, minha meta não é ser famosa, só que cada dia,mais pessoas possam ler o que escrevo.
9. Minha musica favorita é Sobre Marés e Angras da banda Rosa de Saron
10. Sempre choro quando vejo filmes que nos faz refletir sobre a vida, principalmente quando sei que é baseado em fatos reais.
11. Amo meu blog e a cada um que visita ou se inscreve pra seguir (amo mais que chocolate :v)
(Me falem nos comentários se vocês se identificaram comigo em algum dos 11 fatos)

Perguntas que tenho que responder

1. Qual seu sonho?
Crescer profissionalmente, espiritualmente (principalmente), crescer o blog e ter um abrigo de animais <3

2. Qual lugar você gostaria muito conhecer?
São muitos lugares, mas o que eu adoraria (nesse momento) é a Austrália.

3. Quais são seus livros favoritos?
Extraordinário, Manual de desculpas esfarrapadas, A menina que roubava livros...tem mais

4. Tem seu blog a quanto tempo?
9 meses, ta sendo gerado ainda

5. Qual sua comida favorita?
estrogonofe com batata palha e coxinha de frango <3

6. Quais são seus blogs favoritos?
Vários, não consigo lembrar de um em específico.

7. Assiste séries? se sim, quais?
Não! Simplesmente não consigo ter paciência de acompanhar

8. Quantos anos você tem?
21, semana que vem faço 22 (to aceitando presentes haha)

9. O que foi mais difícil em criar o blog?
TUDO! Não entendia de códigos, templantes, fontes e etc...mas agora consigo ter domínios de algumas coisas 

10. Gosta de lojinhas online?
Amooooooo!!!! 

11. Gosta do Blog do Math?
Sim, e muito...um dos favoritos <3 


Blogs indicados

1. Versos Cacheados
2. Star Glamurous
3. Amantes de Maquiagem
4. Imaginuvem
5. Cacau Bello
6. Caprichando no look
7. Geração Selfie
(não lembro de mais blogs >< mas quando responderem, coloquem 11 blogs eim)


Perguntas para os blogs indicados

1. Qual seu lugar favorito?

2. Qual seus objetivos pra 2016?

3. Quais são seus livros favoritos?

4. Tem seu blog a quanto tempo?

5. Qual sua comida favorita?

6. Quais são seus blogs favoritos?

7. O que te motiva a blogar?

8. Quantos anos você tem?

9. O que foi mais difícil em criar o blog?

10. Qual seu livro favorito?

11. Gosta de ler o blog O Maravilhoso mundo de Day?

Até o próximo post, beijos no suvaco! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário