18 de nov. de 2015

Tendência: Batom preto


"Preto é uma cor tão viva" Concordam? Eu sim! 


Oi gente, vocês gostam de preto? Usam preto na maquiagem? 
Pois fiquem sabendo que agora o "look gótico" estar super na moda, está sendo chamado de "gótico suave" não sei o porque desse nome. O legal é que agora o look mais "sombrio" não é só uma exclusividade das góticas ou outros gêneros que são adeptos a cores mais escuras.
Eu sempre amei a cor preta, por mim só teria roupas pretas e as paredes do meu quarto seriam pretas,mas a minha mãe não deixou eu pintar #chateda, mas para a minha alegria o preto está na moda, e usar o preto na maquiagem não pode, DEVE! 

E porque não usar o preto na boca? Sim, existem batons na cor preto e cá entre nós, é MA-RA-VI-LHO-SO! O mais legal é que não estar mais sendo visto por ai como uma cor "afetada" pros lábios, uma cor que só quem é adepto de culturas "darks" podem usar,pois muita gente famosa está usando, e muitos fashionistas também. 



Rihanna sempre poderosa 

E que tal você mesma fazer seu batom preto?  

É mais fácil do que parece, é tão simples que você vai se questionar porque nunca fez hahaha

Vou ensinar as 3 formas mais fáceis,e você não vai precisar comprar nada,é só com o que você já tem em casa.

Com sombra 

Você vai precisar de: Um batom, de preferência em uma cor clara e sombra preta 
Como fazer: Passe o batom escolhido nos lábios e com o dedo passe a sombra nos lábios dando umas "palmadinhas", depois que preencher todo os lábios, ainda com o dedo, passe a sombra num movimento de vai e vem, como se estivesse passando batom normal. O batom vai fazer a sombra fixar e não ficar uma coisa esquisita.

Com batom e lápis delineador (ou caneta delineadora)

Você vai precisar de: um batom com uma cor mais escura; pode ser vermelho.lápis delineador
Como fazer: Passe o batom nos lábios em seguida contorne os lábios com o lápis e esfregue um lábio no outro (o que a gente faz normalmente quando usamos batom), depois preencha o restante dos lábios com o lápis. 

Cajal para olhos ou lápis delineador

Você vai precisar de: Um cajal preto ou lápis delineador, lembrando que tem que ter uma textura macia, assim não vai ficar uma coisa opaca e vai ficar com cara de batom mesmo.
Como fazer: Use o cajal em toda boca, como se fosse um batom mesmo. 

Esse é o cajal que uso, é bem baratinho, custou menos que 5,00 reais, quem comprou foi a minha mãe então não sei onde comprou, mas é fácil encontrar em lojas de 1,99


  Sempre que tiro fotos com ele, as meninas me perguntam se é um batom e quanto custou,bom, ai está meu segredo hahaha


Até mais lindezas <3 

2 comentários: