23 de jun. de 2015

Vermelho novamente! (descolorindo e pintando sozinha)

Oie, como estão?

Já fazia 3 meses que eu não pintava o cabelo já tava sofrendo de abstinência rs . Tinha decidido pintar de rosa, mas não encontrei a tinta pra vender aqui na minha cidade, então optei pelo vermelho *-* Convenhamos que é uma cor linda néah :3 

O problema é que eu não tinha quem descolorisse e pintasse pra mim, o jeito foi fazer sozinha. Tentei registrar cada passo em fotos mas até pra tirar fotos sozinha foi complicado kkk  (ate porque minha câmera ta com defeito :'(), mas o que deu para registrar vou deixar aqui e explicar cada passo;


Descolorindo: Usei pó descolorante vermelho e Ox 30 volumes ambos da Hair Life. Fiz a mistura duas vezes. 
Primeiro descolori a nuca (é a única parte do meu cabelo que descoloro a raiz também). A mecha já estava desbotada então clareou bem mais rápido esqueci de tirar foto só com a mistura na mecha



dividi super bem, sqn 

antes de lavar
depois de lavar

Depois descolori as outras mechas


Antes de colorir fiz cauterização pra repor um pouco da queratina perdida dos cabelos

Pintando: Na nuca eu usei VG (violeta genciana) e no resto do cabelo usei o vermelho Amora da Koleston



Não consegui tirar foto da nuca,mas pela situação que deixei a minha mão da pra ver a cor que ficou rs 

Resultado: Não ficou no tom que eu esperava mas gostei bastante da cor <3


quase não da pra ver, mas ta roxo hihi

Na luz natural sem flash
Na luz natural om flash 

Espero que tenham gostado tanto quanto eu gostei <3 


Nenhum comentário:

Postar um comentário