9 de jun. de 2015

Se aceite!



Olá,como estão?


É triste ver o que a mídia tem provocado na cabeça de algumas meninas em relação ao corpo. Ditam que para ser bonita e aceita pela sociedade tem que ter um certo padrão de beleza, das modelos de passarela para ser mais clara. Mas sabemos que não é bem assim, que todas as formas são bonitas.
 Infelizmente nem todos pensam assim, fazendo com que algumas meninas sacrifiquem sua alimentação para se ter aquele manequim 34. Muitas provocam vômito após comer provocando algumas doenças como a anorexia e bulimia. Mas de quem é a culpa disso tudo?Da mídia? Da nossa cultura? Não sei, talvez cada um carregue sua parcela de culpa. 



Embora o que reine é a "beleza magra" ou a "beleza de academia" muitas gordinhas tem aceitado seus corpos como são e tem mostrado pra sociedade que são lindas assim como são. A verdade é que não importa como é o seu corpo, você é linda do jeito que é! 




O fato é que sendo magra ou não você vai ser sempre linda,não deixe que as pessoas ou a mídia digam o contrário.Se aceite e seja feliz! Até porque não existe beleza maior do que a felicidade estampada no rosto <3 

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário