16 de mai. de 2015

Pontos Turísticos em Pernambuco

Vai viajar? Já escolheu o destino? Não?! Pois vem que eu te mostro os lugares mais lindos de Pernambuco e que só prova o que já sabemos: o Nordeste é abençoado por Deus. 


Fernando de Noronha



  Além de lindas praias e piscinas naturais, Fernando de Noronha também conta com uma vasta gastronomia, que inclui principalmente frutos do mar. Não tem como não se encantar com as belezas naturais oferecida por essa ilha.





 Porto de Galinhas

 O povoado pernambucano de Porto de Galinhas, no município de Ipojuca, abriga praias procuradas por brasileiros e estrangeiros que buscam cenários paradisíacos. A região é famosa pelas tranquilas piscinas naturais, barreiras de corais e diversidade marinha. A vila, onde estão concentradas lojas, restaurantes e hotéis, costuma ser o principal ponto de partida para conhecer praias do entorno, como Muro AltoMaracaípe e Cupe. Vale apena conhecer a gastronomia e artesanatos típicos. (fonte: Cvc




Praia de Tamandaré 


 Tamandaré fica a 92 km de Recife, capital de Pernambuco é a praia ideal para quem está à procura de tranqüilidade. Não é tão agitada como as praias próximas, Porto de Galinhas e Maragogi, mas não menos bela. Ela é lindíssima e a cidade é super limpa. A praia dos Carneiros, a 5 km do centro é uma das principais atrações da região, com águas mornas e calmas. ( fonte)  
Obs pessoal: É uma praia incrível, de se tirar o fôlego.Recomendo! 





Beijos!





Nenhum comentário:

Postar um comentário