27 de mai. de 2015

Dicas de Presentes para o Dia dos Namorados


Dia dos namorados chegando e pra muitos casais a escolha do presente é uma busca quase que impossível rs

Confesso que pra mim nunca foi fácil comprar presentes, sempre tenho medo de não gostarem. Ontem uma amiga me pediu ajuda pra escolher um presente pro seu namorado e eu pensei "putz! não consigo comprar pra mim, imagina pros outros hahaha" 
 Maaaaas, mesmo não sendo tão boa assim em escolhas pra presentes vou da umas dicas pra vocês baseado no que eu gosto hihi 

Livros

Quem não gostar de ler néah?! (eu sei, eu sei, existem pessoas que não gostam de ler) mas se seu parceiro(a) gosta porque não dar um livro legal de presente? *-* Existem várias opções, para vários gostos e estilos de leitores. Basta escolher e presentar <3 

Camisas personalizadas

Acho tão fofo esses casais que andam com camisetas iguais com frases e desenhos fofos. Na net tem vários modelos pra você escolher,mas legal mesmo é usar a criatividade e fazer um modelo exclusivo pros dois hihihi 


Perfume/Colonias 

Tem uma lenda que diz que se você presentear seu namorado(a) com perfume o namoro acaba quando o perfume acabar. Fala sério que alguém acredita nisso?! haha Claro que isso não pode ser verdade, afinal namoro dura o tempo que for necessário e não o tempo que durar um perfume. 
 O chato é que fragrância de perfumes é algo bem pessoal e se corre o risco do outro(a) não gostar, tem que ter muita certeza do gosto do seu/sua namorado(a). Se quiser arriscar, arrisque! :D

Filmes/Cd's/DVD's/Séries 

Não importa quanto tempo de namoro vocês tenham, você tem que saber o que seu namorado(a) gosta, afinal, namoro é conhecer a pessoa que se escolhe pra conviver com uma certa intimidade.Então é bem provável que você saiba quais as preferências musicais, por filmes e séries do(a) outro(a).
 Nas lojas existe uma infinidade de opções, inclusive com opções de preços bem acessíveis que não vai pesar no seu bolso rs.
________________________________________________________
Lembrando que quanto mais simples e de coração for o presente mais lindo vai ser e com certeza seu amado(a) vai amar! Então vale compor uma canção, fazer um desenho, uma carta, uma flor...o que vale é a intenção. s2


Beijocas!






Nenhum comentário:

Postar um comentário