23 de abr. de 2015

Resenha: Kit Óleo de Argan da Bio Instinto



 Provavelmente você já deva ter visto esse kit em algum lugar e pensado: será que é bom mesmo? Bom essa também foi a minha pergunta rs. 
 Esse kit não é vendido em supermercados, farmácias ou loja de cosméticos, só de porta em porta e tem o valor de 50,00 reais. De cara eu não botava muita fé, afinal é uma marca não tão conhecida e você pensa logo: "4 produtos só por 50,00, n deve prestar!" mas resolvi testar e vou falar pra você o que é cada um desses produtos, como funciona e o que achei deles. :)

 São 4 produtos como eu já havia dito: Shampoo, Revitalizador, Finalizador capilar e o Reparador e iluminador capilar

Shampoo: Fabricante: "O Shampoo Óleo de Argan promove brilho, limpeza e hidratação para os cabelos. Possui ingredientes que reorganizam a estrutura da fibra capilar diminuindo o volume e aumentando o movimento dos fios." Embora ele tenha sulfato na sua composição, não achei que meu cabelo tenha ficado ressecado, ao contrário, ficou macio e fácil de pentear e o shampoo tem um cheirinho bem agradável.

Revitalizador: Fabricante: "O Revitalizador Óleo de Argan é um hidratante capilar ricamente desenvolvido para nutrir e revitalizar os cabelos, reduzindo o volume e aumentando a maciez e o brilho. Pode ser utilizado como condicionador ou máscara capilar." Eu ainda não o usei como máscara, somente como condicionador e posso dizer que cumpre com o que promete! Mesmo o cabelo ainda estando molhado da pra sentir uma diferença nos fios depois de utiliza-lo.

Finalizador Capilar: Fabricante: "O finalizador Capilar Óleo de Argan sela os, protegendo-os contra agente externos e modela os cabelos, facilitando o pentear e diminuindo o frizz ao longo do dia." Eu adoro usar o finalizador, de fato ele deixa o cabelo sem frizz e mais fácil de pentear e modelar. :3

Reparador e Iluminador capilar: Fabricante:"O reparador e iluminador capilar reduz o volume dos cabelos, fornece brilho iluminado e previne contra o aparecimento de pontas duplas em todos os tipos de cabelos." Acho que de todos eles o reparador é o meu favorito. Meu cabelo fica muuuuuitoooo brilhoso e macio, ate mesmo quando a hidratação não o deixa assim. Fora o cheirinho gostoso que ele deixa nas madeixas. *-*

 Resumindo: Eu adorei esse kit e de fato ele cumpre tudo o que promete, vale a pena comprar ate porque ele dura muito por causa do seu tamanho (300 ml, reparador: 60 ml). Indico com certeza, se puderem comprar, comprem! hahaha. Caso você não ache onde você mora tem muitos sites na internet que o vende :) 

Nota: 10,0 

Bjuus






















Nenhum comentário:

Postar um comentário