18 de abr. de 2015

O que NÃO fazer em um relacionamento



Oi, tudo bem? Perguntei a uma amiga o que ela gostaria de ver aqui no blog e ela me falou que queria ver mais sobre namoros,pois supostamente eu tenho "experiência" com isso rs. Então vou  tentar dar uma de concelheira amorosa e falar pra vocês o que NÃO fazer em um namoro! 


Nunca (Nunca mesmo) se afaste dos amigos por causa do namorado(a). Você vai viver só pro seu namoro? Tudo bem, no começo parece ser fácil afinal tudo no início é bom, mas vai por mim, com o tempo as primeiras dificuldades vão aparecer e quando vocês brigarem não vai ter com quem desabafar, afinal você deixou seus amigos de lado. Imagina que vocês cheguem a terminar,quem vai te colocar no colo e te ouvir chorar? Pense bem nisso: será que vale apena abandonar os amigos por um namoro?

Tem ciúmes? Então o controle. Não tem coisa pior do que viver com medo do que seu namorado(a) vai fazer quando te ver conversando com um amigo, vizinho, desconhecido, ate com alguém da sua família. É muito chato e cansativo. Atitudes impensadas por causa do ciúmes só leva o namoro a um término. Se está desconfiado de algo, converse com o seu parceiro(a) e tente controlar qualquer sentimento ruim que vá leva-los a uma discussão.

 Nunca faça um perfil "duplo" nas redes sociais. Se você está namorando é porque tem um sentimento de respeito, carinho, amor e confiança, certo? Então pra que um perfil em que os dois gerenciam?! Isso é muito inconveniente pra quem te segui no perfil,pois nunca se sabe quem que ta postando ou com quem ta conversando no bate papo.E isso só mostra o quanto você é inseguro e não confia em quem está do seu lado, e se você não consegue confiar em quem namora, desculpa mas não está pronto pra um relacionamento sério. E isso vale pra quem pede a senha do namorado(a) das redes sociais. Que tal ter um pouco mais de segurança e confiança? Vai ver como isso só vai melhorar o seu relacionamento. :)


É isso, espero ter falado algo útil pra vocês hehehe foi o máximo que consegui lembrar das minhas "experiências".
  Beijim 

Nenhum comentário:

Postar um comentário