Finalmente fiz o temido Big chop :'c 
e foi uma decisão difícil, afinal foi mais de um ano esperando o cabelo ficar longo! Mas como resolvi me livrar das químicas não tive outra opção ><, e em dois dias de cabelo curto eu já aprendi a ama-lo, então resolvi compartilhar com vocês os 5 pontos positivos de se cortar as madeixas *-* 

1- Economiza (muitooooooo) os produtos capilares: Se você usa 4 colheres de máscara de hidratação, vai começar a usar 2 hihi. Tudo diminui; a quantidade da máscara, dos óleos vegetais, do leavin, protetor térmico, shampoo, condicionadores...Por consequência acaba economizando grana também hahaha.

2-Vai gastar menos tempo pra arrumar: Nem preciso explicar o porque néah :v

3-Menos tinta: Se você assim como eu, pinta o cabelo vai amar isso. Afinal tintas não são tão baratas, principalmente tintas "fantasia". Cabelo curto=menos tinta=rende mais=Mais retoques. :3 

4-Vai rejuvenescer uns 3 anos: Comigo isso sempre acontece rsrs Sempre que deixo meu cabelo curto as pessoas falam que fico com mais cara de "menininha" *O* maaaas pra todo caso há uma exceção, algumas mulheres ficam mais "mulherão". Por um lado ou pelo outro você vai acabar ficando com uma cara nova hihihi 

5- Diminuirá o tempo da chapinha/secador: Aquele tempão que você gastava com o secador ou a chapinha vai diminuir bastante, afinal agora vc tem menos cabelo rs 

6-(bônus) Aproveite pra usar e abusar das tiaras, presilhas, turbantes, guirlandas, headbands, flores e o que mais achar fofo *-*


É isso meninas :* 


até que fiquei fofa :3




Deixe um comentário